A WestMais tem como parceiros, grandes marcas e produtos oficiais zelando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes. Nossa política de troca e cancelamento está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
É possível solicitar a Troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja virtual dentro de, no máximo, 7 (sete) dias corridos contando com a data de entrega do produto conforme o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Observação: Considera-se a data de entrega, aquela registrada nos meios de rastreamento ou site da transportadora.
1. Loja Física
Você tem a opção de trocar produtos comprados em nosso site em nossa lojas física! Para garantir uma experiência tranquila e segura, siga os seguintes passos:
Envie a solicitação de Troca para o email contato@westmais.com.br com as informações a seguir:
CPF do titular da compra
Número do pedido
Motivo
Envio de fotos do produto
Informe se será TROCA ou DEVOLUÇÃO
Será enviada autorização de troca do seu produto em nossas lojas físicas no prazo de até dois dias úteis.
Opções de Troca:
TROCA: Você pode escolher outro produto em loja, mediante pagamento da diferença de valor, se houver. A política abrange trocas por diferentes motivos, como tamanho, cor ou modelo. Independentemente do motivo da troca, se houver diferença de valor, o cliente é responsável por pagar essa diferença.
Para troca do pedido em loja física, será considerado o valor pago pelo produto, indicado na Nota Fiscal do pedido.,
DEVOLUÇÃO: ao devolver o produto em loja e receber o comprovante de cancelamento e estorno do pedido por e-mail em até cinco dias úteis.
Importante:
Em caso de troca de produtos em loja física é importante saber que os valores dos produtos no canal digital podem ser diferentes dos preços nas lojas físicas. Caso haja diferença e você opte por efetuar a troca em loja, será necessário pagar a diferença no caixa.
2. Reversa pelos Correios
Envie a solicitação de Troca para o email contato@westmais.com.br com as informações a seguir:
CPF do titular da compra
Número do pedido
Motivo
Envio de fotos do produto
O código de reversa será enviado ao email do titular do pedido, o mesmo registrado no momento da compra em até 2 dias úteis.
Atenção:
O código para postagem pode ser usado em qualquer agência dos Correios em até 10 dias. Após esse prazo caso o pedido não tenha sido postado a solicitação de troca ou devolução será cancelada, sem opção de novo pedido de devolução.
- Como cortesia a primeira troca do produto será custeada pela Westmais. Nova solicitação de devolução ou troca (mudança de cor, tamanho, etc) será passível de cobrança de frete e transporte.
- Caso seu pedido tenha sido retirado em loja física, a troca ou devolução deve ser realizada também em loja física. Trocas com reversas pelos Correios exclusivamente para pedidos com entrega.
Após recebimento e conferência do pedido, a compra será cancelada e o valor estornado. O cliente poderá realizar outro pedido em nossa loja virtual. Não fazemos reserva de produtos seja por tamanho ou cor.
IMPORTANTE!
O valor considerado para a troca é o valor final do produto com os descontos aplicados, descontando o frete. Por exemplo, se você comprou um produto que custava 350,00, mas participou de alguma promoção ou utilizou um cupom de desconto e pagou 320,00 por ele, o valor do seu Vale Troca será de 320,00 reais.
Caso haja diferença do valor final do pedido, esta deve ser quitada pelo cliente escolhendo uma forma de pagamento disponível em nosso site.
Condições do Produto:
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso e acompanhado de nota fiscal.
Não serão aceitas trocas ou devolução de produtos nas seguintes condições
Passado o prazo de 7 (sete) dias corridos contando com a data de entrega
Produtos com indícios de uso. Nesse caso, o produto será devolvido ao consumidor com a cobrança de custos de envio.
Pedidos enviados em os acessórios, brinde, tags ou quaisquer outros itens que compõe o pedido original.
Itens personalizados (produtos com inclusão de nome, número, patrocínio ou quaisquer outros tipos de personalização), em razão da customização e descaracterização do produto original, salvo em casos de defeito de fabricação ou serviço. Caso o seu produto tenha sido personalizado e apresente defeito (na personalização ou diretamente no produto) pedimos que entre em contato com os meios disponíveis - Whatsapp e e-mail informando o defeito e nos enviando fotos para aceleração da análise por parte do setor responsável.
Produtos que compõem kits como quimonos, conjuntos, uniformes ou que tenham mais de 2 peças, a troca deverá ser feita do conjunto completo - não é permitido a troca de partes individuais.
Por questões sanitárias, cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis, máscaras e itens de compressão não são cobertos com a pela política de Troca. Caso o produto apresente algum tipo de defeito, pedimos que entre em contato com os meios disponíveis - Whatsapp e e-mail informando o defeito e nos enviando fotos para aceleração da análise por parte do setor responsável.
Como Embalar o Produto para Devolução:
Você pode reutilizar a embalagem plástica recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item dentro da embalagem plástica. Se desejar pode enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado. A Nota Fiscal precisar ser afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada - AGF. Não serão aceitos produtos cuja embalagem esteja adulterada, danificada, rasurada e/ou em desconformidade com o estado enviado anteriormente.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
A West+ nasceu em 1995 no RJ, unindo tradição e inovação no universo do streetwear. Após superar um incêndio em 2011, expandiu-se com lojas físicas e lançou sua marca própria em 2021. Hoje, é referência em estilo urbano e sneakers, com curadoria premium e parcerias com marcas como Nike, Adidas e Puma. Mais que uma loja, a West+ é um estilo de vida.
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