Regulamento de Compra

Os procedimentos de compra no site www.westmais.com.br serão regulados através deste documento. Por isso, recomendamos a leitura integral deste antes do visitante finalizar um pedido, para estar ciente das condições da compra e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.
 

1 - Definições:

Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: Seção da loja virtual que é acessada mediante o fornecimento de senha.O acesso à área restrita possui também funcionalidades que só podem ser utilizadas pelos mediante autenticação, tais como lista de pedidos, por exemplo:

Autenticação: Ato do visitante do site inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.westmais.com.br

Visitante: Qualquer pessoa que navega pela loja virtual www.westmais.com.br

Site: designa o endereço eletrônico www.westmais.com.br;

Usuário: Todo visitante do site autenticado no site www.westmais.com.br.
 

2 - Funcionamento da Loja Virtual


2.1. No site www.westmais.com.br  todos os visitantes tem possibilidade de realizar uma compra online, para isso os visitantes devem preencherem o cadastro na finalização de compra no site,  consonante as condições expostas nos Termos de Uso.

2.2. A WestMais disponibiliza na loja online os mesmos produtos vendidos em suas lojas físicas. Podendo, no entanto, existir produtos e serviços exclusivos da loja física ou da loja online;

2.3. Ao escolher os produtos que deseja adquirir, o usuário deve adicionar os mesmos à sua cesta de compras e, após adicionar todos os produtos de seu interesse, deverá proceder à finalização do pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento do mesmo.

2.4. Todos os produtos são Originais e Licenciados, não trabalhamos com réplicas ou primeira linha.

2.5. Todas as imagens são meramente ilustrativas. Pode ocorrer leve variação de cor por conta de resolução, luminosidade e outros fatores externos.

 

3 - Preços:

3.1. Os preços de produtos na loja virtual são válidos para compra online em todo o Brasil. 

3.2. Os preços praticados na loja online podem ser diferentes dos preços praticados por suas lojas físicas.

3.3.  Regras e promoções válidas somente para produtos vendidos e entregues pela loja virtual da WestMais.

 

4 - Entrega das Mercadorias:

4.1. São utilizados serviços de transportadoras para a entrega de dos pedidos realizados pela loja online.  Os prazos de entrega das transportadoras variam conforme as regiões do Brasil e a transportadora escolhida no ato da finalização do pedido.

4.1.1.  A previsão de entrega do pedido é exibida no fechamento do carrinho de compras.

 

5 - Aquisição de Produtos:

Os produtos podem ser adquiridos na loja online considerando:


5.1 Formas de Pagamento

Para seu conforto e praticidade, oferece as seguintes formas de pagamento. Confira:
 

  • Cartão de Crédito

Você pode pagar com as bandeiras de cartões de crédito existentes no site e ainda pode parcelar a compra. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra. 
 

  • Pix

Você pode usar o sistema de pagamento  Pix, pagamento instantâneo. No pagamento usando PIX seu pedido é pago em uma única parcela, à vista.

 

5.2 Forma de Entrega

A WestMais  possui parceria com diversas transportadoras para facilitar a entrega dos pedidos em todo o Brasil e você também pode realizar a retirada de seu pedido em uma de nossas lojas físicas.

Consulte prazo e valor de entrega  para sua região, informando o código CEP na página de pedido. As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja online são sazonais e dependem de região para região.

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte a aprovação do pedido. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.


Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas
tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.


Após as três tentativas o pedido retornará para o depósito da WestMais, devendo o cliente arcar com o pagamento do frete para nova tentativa de entrega.
 

Não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos aprovados.

** Para localidades com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada à base mais próxima.**


Caso o pedido feito não possa ser entregue por qualquer problema identificado, a WestMais entrará em contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.


6 - Atendimento ao usuário:

6.1. Caso o usuário tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento de algum procedimento da Loja Virtual ou das compras propriamente ditas, poderá acessar um dos meios de comunicação disponíveis na página.  

 

Compra Segura

Nosso site utiliza o certificado SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website. O protocolo SSL, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A WestMais não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.

Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

 

Promoções 
O regulamento e as promoções ativas estão descritos na página https://www.westmais.com.br/pagina/regulamento 

 

Frete Grátis
As regras e as condições para obter Frete Grátis, estão descritas no link https://www.westmais.com.br/pagina/regulamento 

 

Cupom Promocional

A WestMais promove ações de cupom promocional com benefícios exclusivos através de campanhas de e-mail, SMS, Whatsapp, redes sociais e outros canais oficiais da empresa.


Os cupons (códigos obtidos em um dos meios da empresa) devem ser inseridos no carrinho de compras e podem ativar os seguintes  benefícios:

- Desconto percentual ou nominal aplicado no carrinho de compras ou em produtos específicos;

- Resgate de brindes;

- Desconto nominal ou percentual no valor de Frete;

- Primeira compra;

- Frete Fixo;

- Frete Grátis.

 

 **IMPORTANTE:**

  • Cupons promocionais, seja de desconto percentual ou nominal, não são aplicados no valor de frete, a exceção do cupom de Frete Grátis ou Frete Fixo

  • Os cupons promocionais não são cumulativos, ou seja, não acumulam promoções, descontos, brindes ou produtos na categoria Outlet.

  • O cupom será válido exclusivamente na loja virtual www.westmais.com.br de acordo com a campanha e vigência publicados.

 

Trocas e Devoluções

Para tratar o tema de Trocas e Devoluções acesse o link https://www.westmais.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes 

 

Arrependimento de compra

O prazo para devolução por arrependimento são de, no máximo, 7 (sete) dias corridos contando com a data de entrega do produto conforme o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49:
 

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."


Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Junto com o objeto a ser devolvido, deverá conter a sua embalagem original, todos os acessórios e/ou peças, nota fiscal, etiquetas ou tags que venham previamente fixadas no produto.
 

Para Solicitar o cancelamento ou devolução do produto entre em contato pelo e-mail contato@WestMais.com.br com os dados a seguir:

CPF do titular da compra
Número do pedido
Descrição defeito
Envio de fotos do produto

**Não serão aceitos pedidos de cancelamento via outros meios se não por e-mail.**

 

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
 

Termo de Garantia

Todos os nossos produtos possuem 30 (trinta) dias de garantia para bens não-duráveis (roupas, calçados e acessórios de vestuário) após o recebimento do produto, este prazo é amparado pelo artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 do CDC.


A WestMais não efetua troca de produtos personalizados, salvo exceções comprovadas de problemas de fabricação ou vícios pré-existentes.


Caso o produto apresente quaisquer irregularidades, solicitamos que entre em contato pelo e-mail contato@WestMais.com.br e seguir as orientações abaixo:


Envie os dados solicitadas abaixo por e-mail para localizar o pedido:

CPF do titular da compra
Número do pedido
Descrição defeito
Envio de fotos do produto

Após o envio das informações acima, a WestMais tem o prazo de até 30 (trinta) dias para informar o posicionamento sobre a solicitação.
 


Política de Reembolso

O reembolso e seu prazo dependem da forma de pagamento escolhida:
 

Cartão de Crédito - reembolso via estorno do valor total pago, podendo constar em fatura com o prazo máximo de 2 (duas) faturas após o envio do comprovante de cancelamento. O reembolso e a maneira como será efetuado depende exclusivamente do operador de cartão de crédito. O comprovante de cancelamento será enviado somente após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Não serão efetuados reembolsos antes do produto retornar para conferência.


PIX - reembolso por transferência bancária com prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após recebimento e conferência do produto pelo Centro de Distribuição.

Os valores a serem reembolsados serão efetuados somente para o titular da compra. Poderá ser enviado por e-mail o comprovante de cancelamento com as restituições totais e/ou parciais do pedido. Após o pedido ser cancelado, ele não poderá ser reprocessado.


Após o envio do comprovante de cancelamento, a empresa isenta-se de qualquer responsabilidade relacionada ao processo de estorno, prazos, e outros assuntos, uma vez que essas ações são de exclusiva competência da operadora de crédito. Caso tenha dúvidas, recomendamos que entre em contato diretamente com a operadora de crédito para obter esclarecimentos.

Sobre a loja

A West+ nasceu em 1995 no RJ, unindo tradição e inovação no universo do streetwear. Após superar um incêndio em 2011, expandiu-se com lojas físicas e lançou sua marca própria em 2021. Hoje, é referência em estilo urbano e sneakers, com curadoria premium e parcerias com marcas como Nike, Adidas e Puma. Mais que uma loja, a West+ é um estilo de vida.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

WEST FASHION ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 42.066.577/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade