Políticas Comerciais
Todos os nossos produtos são Originais, Licenciados e vindo diretamente das marcas e/ou revendedores oficiais. Não trabalhamos com réplicas, “primeira linha” ou falsificação.
Na maioria dos casos, os principais motivos dos pedidos não serem aprovados são: erros de digitação na inclusão dos dados do cartão de crédito, falta de limite ou conflito de informações identificado pelo nosso Antifraude. Neste caso, pedimos que revise as informações no momento da compra.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra. Para retirada em loja são de até 3 dias úteis após a aprovação. Para outros meios de envio, pedimos que verifique na sua página de pedido ou nos e-mails transacionais na sua caixa de entrada. Ah, também enviamos as informações por Whatsapp.
Este também é enviado por e-mail ou pelo Whatsapp. Caso você não receba o código de rastreio do seu pedido após 3 dias úteis do pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@westmais.com.br ou pelo nosso Whatsapp.
O prazo de entrega é contado a partir do momento da aprovação do pedido. Sempre informamos que, para preparar seu pedido para entrega, incluímos entre 2 à 3 dias úteis. Este tempo é essencial para que ocorra a separação, faturamento, embalagem e envio para a transportadora ou para a loja que será feita a retirada.
Se o seu pedido foi aprovado, mas ainda não foi faturado, pedimos que envie um e-mail para contato@westmais.com.br solicitando o acerto das informações que iremos verificar a possibilidade.
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contando o dia do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido.
Isso deve ser feito pelo nosso formulário de contato. Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto, e escolher um novo em nosso site. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos o Vale-Trocas para o e-mail cadastrado para que seja feita uma nova compra.
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de troca, basta nos enviar a solicitação para o e-mail contato@westmais.com.br , assim iremos gerar o vale-trocas e indica-lo a loja mais próxima.
O prazo para devolução por arrependimento são de, no máximo, 7 (sete) dias corridos contando com a data de entrega do produto conforme o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49. Informações completas no link Troca e Cancelamento.
O nosso site tem todas as certificações de segurança. Não armazenamos nenhum dado de cartão de crédito e/ou dados bancários no momento da finalização da compra. Também contamos com os melhores recursos de Antifraude e verificação de segurança disponíveis na plataforma.
Se você reside no Rio de Janeiro, pode retirar seu produto sem custo de frete em nossa loja.
Mas atenção! Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de entrega ou a forma de entrega.
Confira o endereço de nossa loja na nossa página Nossas Lojas.
Nosso atendimento é feito de Segunda à Sexta das 09:00h às 17:00h, exceto finais de semana e feriados.